quinta-feira, 30 de julho de 2009

Golfinho -n

Bom gente, hoje resolvi fazer um post em homenagem à minha amiga/parceira de postagens. Porque você sabe né... nós trabalhamos muito e -n. Então... Como todos sabem, Cesar Cielo ganhou ouro nos 100m livre hoje (além de bater o récorde mundial), eee como eu sei que minha miguxa sente uma pequena queda pelo golfinho -n [não pergunte o porque de "golfinho" rs], vou colocar umas fotos dele aí só pra ela babar um pouco rs







Parabéns Cesar :B e Luxa, não precisa me agradecer depois, rs foi só pra te deixar feliz *-*
E olha... Até o Michael Phelps gostou rs.

" Acabei de ver o César Cielo nadar e tive uma certeza: eu não ganharia esta prova de jeito nenhum. "

Bom gente é isso, espero que você goste, Luxa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário