sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michael Jackson :O

Olá
Então... Como todos já sabem, o rei do pop
faleceu tem um tempinho. E por essa razão, vamos escrever sobre ele em nosso brog da hora -n

Michael era um cara indescritível. Além de um super cantor & dançarino, era um cara super gente fina. E como todos sabem, ele tinha uma agenda muito cheia. Mas nunca deixou seus amigos de lado. Foi assim comigo. Nossa amizade de anos sempre foi muito... muito... intensa (?
Da última vez que nos vimos foi como um sonho. Estava eu, indo para o rancho de M.J.J, pois não nos víamos a um bom tempo, quando me deparo à ele. É, ele estava muito feliz em me ver e.
Tá chega desse papo. .-.

Bom, assim como eu e você, leitor, existem milhões de fãs de M.J.J ao redor do mundo. E por isso, obtivemos diversos comentários sobre a morte dele. Vamos agora publicar alguns deles.

Esse é de uma menina er, muito legal e

Name: Tatax
inha Bolada

Tataxinha diz:
Pow michael jackson era minha vida cara quando soube da morte dele cara foi um choque pra mim !! pois sem ele eu naum dou nada pra mim ele era o meu maior ídolo pop !! pois sem ele eu naum vivo

Outro:

Name: Nathylicious


Nathalia diz:

com a morte dele o mundo da música teve uma grande perca
pois Michael Jackson foi um que soube com a arte mudar o mundo !

Outro:

Name: Amanda/Mandy

mandy!!!!=) diz:
eu levei uns 5 dias para acreditar q o michael morreu, eu fiquei muito triste pq ele era único, e com as suas músicas, ele conseguiu ajudar muita gente, a se expressar as músicas dele.

Outro:

Name: Victoria/Dóris

' Victoria . diz:
Suas músicas inspiram todas as décadas. O único da face da terra que consiguia fazer um moonwalk, o único que era branco que nem um giz e o único que nos fez ganhar o fest-art.


Outro:

Name: Aline

Aline diz:

Senti uma dor enorme, porque eu gostava muito dele... É até difícil de falar, uma dor que não vai passar... s2

Outro:

Name: Guilherme/Robert

[LUTO]Guilherme Lucas Pedro A Torre Vai Cair Robert III diz:
eu fikei triste quando o tio michael morreu pq ele era uma grande lenda do pop, ele era o idolo de mtas pessoas, e tals... sem ele, o mundo perde uma grande personalidade... E ele naum comia criancinhas (segundo a julia) u.u

Bom pra acabar, postaremos um video em sua homenagem, Michael. Ah e por favor, vejam isso, é muito phoda http://billietweets.com/ . Mas não esqueça de ver o videozin aí embaixo rs.

Uns beijo

3 comentários: