terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Era do gelo 3


Olá. Então, quem nunca viu, ou pelo menos ouviu falar no filme A Era do Gelo? Pois bem, o filme é tão famoso, que lançaram "A Era do Gelo 2"[não lembro o ano], e esse ano lançaram A Era do Gelo 3. E Deus e o mundo já viram menos eu -s Deixa, depois eu vou ali no Centro e compro a cópia mermo -t Mas enfim, eu adoro esse filme, é muito fofo rs E para a nossa surpresa [na verdade essa notícia já tem uma semana, mas eu sei que vc é desenformado e só vai saber agora e], o filme ultrapassou a bilheteria de Titanic, que foi o longa de maior bilheteria durante 12 anos, [É, aquele filme que mesmo depois de ter visto milhões de vezes você chora -t] ao totalizar quase 80 milhões de arrecadação desde sua estreia, em 1º de Julho. É... é a vida. rs Bom, espero que nesse filme, o Scart consiga pegar sua noz de vez, e seje feliz pra sempre, rs. Esse bicho sofre demais HAUAHUAH E pelo o que fiquei sabendo, ele vai encontrar seu amor. Tomara rs





bjs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário